casa > Sintoma > creatinina >

Você pode sugerir sugestões úteis para creatinina 9.7 e ureia 159

2018-05-17 11:34

Você pode sugerir sugestões úteis para creatinina 9.7 e ureia 159Níveis elevados de creatinina são comumente experimentados em pacientes com insuficiência renal, mas a diálise não pode ajudar os pacientes de forma eficaz. Portanto, os pacientes estão se perguntando se há alguma sugestão útil para creatinina 9,7 e uréia 159?

De fato, a creatinina 9,7 e a ureia 159 estão no estágio final da doença renal e precisam tomar medidas eficazes e imediatas o mais rápido possível para evitar mais danos. Quando o rim é menos capaz de excretar produtos e substâncias tóxicas fora do corpo devido a vários fatores, como a longo prazo da hipertensão arterial, diabetes, distúrbios renais genéticos e distúrbios imunológicos. Como resultado, ocorre um alto nível de creatinina. Sem controle efetivo, níveis mais altos e mais altos de creatinina acontecem.

Se você começar a experimentar vários sintomas de envenenamento, como fadiga, anemia, dor de cabeça e falta de apetite, você precisa fazer a diálise o mais rápido possível para revivê-lo e, se não tiver esses sintomas, não é necessário fazer diálise .

Na China, um tratamento natural chamado Micro-Chinese Medicine Osmotherapy foi desenvolvido na medicina chinesa e este tratamento tem efeitos em ajudar os pacientes a eliminar várias toxinas e resíduos de produtos e substâncias tóxicas fora do corpo efetivamente porque melhorar a função renal é a principal importância. Existem numerosas ervas contendo nesta terapia, e elas são coletadas em dois sacos medicinais que são coletados em dois sacos medicados. E então, o que os pacientes precisam fazer é deitar nos dois sacos medicados por cerca de 40 a 50 minutos. Através de uma maneira de conectar a máquina osmótica e dois sacos medicinais, substâncias ativas sairão e penetrarão diretamente dentro das lesões renais. Como resultado, várias toxinas e resíduos serão eliminados do corpo com a melhoria da função renal e, em seguida, o nível elevado de creatinina também pode ser reduzido fundamentalmente.

Além disso, banho medicamentoso, banho de pés, terapia de compressa quente, terapia de células-tronco também são fornecidos para ajudar os pacientes a manterem-se longe do nível de creatinina alto.


Tag: Creatinina