casa > Sintoma > creatinina >

A Creatinina 6.1 pode ser corrigida sem diálise e transplante renal?

2018-05-17 11:39

A Creatinina 6.1 pode ser corrigida sem diálise e transplante renal?Níveis elevados de creatinina são comumente experimentados em pacientes com insuficiência renal. Quando a creatinina atinge um certo nível, diálise ou transplante renal seria sugerido para eles. Enquanto, eles não são tratamento perfeito para eles, portanto, eles estão ansiosos para saber que a creatinina 6.1 com insuficiência renal pode ser corrigida sem diálise e transplante renal.

Antes de tomar tratamentos para corrigir a condição de doença, você precisa entender que os pacientes com insuficiência renal sofrem de níveis elevados de creatinina.

Devido a vários fatores, como a longo prazo de pressão alta ou diabetes, distúrbio renal genético, distúrbio imunológico e infecções renais, o rim começa a perder sua capacidade de cumprir a função. E então, a diminuição da função renal permite que muitos resíduos e toxinas se acumulem no sangue, levando a um alto nível de creatinina. De fato, os pacientes com creatinina 6.1 estão na fase 4 da insuficiência renal, que é o segundo estágio avançado da doença renal. Assim, eles precisam receber tratamentos o mais rápido possível para evitar mais danos. Embora a diálise e o transplante renal ajudem os pacientes a reduzir rapidamente a alta creatinina, eles fazem com que os pacientes sofram de vários efeitos adversos.

Na China, muitos especialistas renais perseguem um tratamento com doença renal sem diálise e transplante renal. Um tratamento chamado Micro-Chinese Medicine Osmotherapy é desenvolvido para reparar o rim doente e recuperar a função renal. Esta é uma aplicação externa e há muitas ervas contendo nesta terapia. E os fitoterápicos são refinados em pó para melhorar sua eficiência. Além disso, o pó é coletado em duas bolsas medicinais que são colocadas em sua região lombar por cerca de 30 a 40 minutos. Através de uma maneira de conectar a máquina osmótica e dois sacos medicinais, as substâncias ativas nos fitoterápicos saem e penetram diretamente nas lesões renais. Enquanto isso, sangue, oxigênio e nutrição suficientes podem ser administrados diretamente nas lesões renais, o que proporciona um ambiente interno saudável para que o rim doente seja reparado. Com este tratamento por 7 dias, o nível elevado de creatinina é reduzido notavelmente e muitos sintomas, como fadiga, anemia, cãibras musculares e dor de cabeça são revividos fundamentalmente.


Tag: Creatinina