casa > Sintoma > creatinina >

Como os remédios caseiros reduzem a creatinina 9 sem fazer diálise

2018-05-17 11:43

Como os remédios caseiros reduzem a creatinina 9 sem fazer diáliseNa maioria dos casos, os pacientes com insuficiência renal são obrigados a experimentar muitos sintomas de intoxicação, o mais comum é o alto nível de creatinina. Recentemente, cada vez mais pacientes estão inclinados a evitar a diálise devido aos seus muitos efeitos adversos. Enquanto, eles estão se perguntando como os remédios caseiros reduzem a creatinina 9 sem diálise? Você também pode deixar sua pergunta e e-mail ou número de telefone abaixo. Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Normalmente, a creatinina 9 está no estágio final da doença renal, que requer que os pacientes recebam tratamentos o mais rápido possível para evitar mais danos. Diálise e transplante de rim são comumente usados ​​para pacientes para retardar a progressão da doença e evitar mais danos. No entanto, a diálise muitas vezes faz com que os pacientes sofram de muitos efeitos adversos, como fadiga, anemia, dor de cabeça e cãibras musculares. E há sempre um problema de rejeição no transplante renal.

Como remédios naturais reduzem a creatinina 9 sem fazer diálise?

Na China, um grande número de especialistas renais trabalharam juntos por muitos anos e, em seguida, desenvolveram uma série de tratamentos naturais para lidar com o problema da doença renal e os tratamentos naturais incluem tratamento para remoção de toxinas, medicina microbiológica, banho medicinal, banho de pés, Terapia Circular, terapia com células-tronco

A razão pela qual você sofre de altos níveis de creatinina é que há muitos resíduos e toxinas se acumulando no sangue. Como resultado, os produtos dos resíduos não podem ser excretados para fora do corpo pelo rim doente. Portanto, o tratamento para remoção de toxinas deve ser aplicado para excretar resíduos e toxinas depositadas no sangue completamente fora do corpo. E, em seguida, a Medicina Micro-chinesa Osmotherapy é usada para reparar o rim doente depois que várias toxinas e resíduos são eliminados do corpo. Dilatando os vasos sanguíneos, promovendo a circulação sanguínea, revivendo a inflamação e coagulação no sangue e degradando a matriz extracelular, sangue suficiente, oxigênio e nutrição podem ser administrados diretamente nas lesões renais, juntamente com muitas substâncias ativas nos fitoterápicos. O tratamento natural pode reparar as células e tecidos doentes e não fazer com que as células e tecidos mortos sobrevivam novamente. A terapia com células-tronco pode alcançar a função de regenerar novos tipos de células.


Tag: Creatinina